BEC perde a segunda partida seguida e amarga a lanterna da Série B do estadual

Foto: Reprodução/Portal Trivela.

A estreia do técnico Tadeu Barbosa não foi positiva para o Blumenau Esporte Clube. Em partida na noite desta quinta-feira, dia 18, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, a equipe foi derrotada por três a zero para o Tubarão. O time blumenauense chegou a segurar o placar de 0x0 no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa o cansaço falou mais forte e a equipe acabou sofrendo a goleada. Com a derrota Blumenau continua na lanterna da segunda divisão do estadual.

Ainda nesta segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série B, o Juventus de Jaraguá do Sul venceu o Juventus de Seara por quatro a um, o Brusque empatou com o Operário por zero a zero, o Camboriú venceu Hercílio Luz por dois a zero e Concórdia e Porto empataram por um a um.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”