Blumenau perde a quarta seguida na Liga de Basquete Feminino

Foto: Vitor Bett

O Basquete Feminino de Blumenau entrou em quadra nesta quinta-feira, 16, para mais uma partida válido pelo returno da Liga de Basquete Feminino 2019. Em um jogo equilibrado e decidido nos detalhes, a equipe comandada pelo técnico Camargo acabou superada pelo Sampaio por 66 a 59, no Ginásio do Galegão.

A cestinha da partida foi a blumenauense Jennifer Nonato, com 25 pontos, que também registrou seu recorde pessoal em quatro temporadas na LBF. Pelo Sampaio Basquete, Tyler Scaife teve 15 pontos e Raphaella Monteiro foi a MVP pela sétima vez na temporada com uma atuação de 14 pontos, 8 rebotes, 4 bolas roubadas e dois tocos.

“A nossa equipe se comportou muito bem na maior parte do tempo, defendemos muito bem, mas ainda assim temos que melhorar. O Sampaio tem o jogo externo muito forte e o resultado positivo foi mérito delas; estamos com uma sequência de derrotas, mas agora teremos quatro jogos fora de casa e vamos atrás da nossa recuperação”, disse Gil Justino, pivô de Blumenau

Com o resultado o Basquete Feminino de Blumenau permanece na 5ª colocação, com seis vitórias e cinco derrotas. O próximo desafio será contra o Santo André, na próxima quinta-feira, 23, às 19h, em Santo André (SP).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”