Blumenau perde a primeira no estadual e segue sem vencer há quatro partidas

Blumenau segue sem vencer no Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial. A equipe perdeu na noite desta quarta-feira, dia 10, para o Xaxiense por 3×1, fora de casa, na cidade do oeste do estado. Com essa derrota, a equipe comandada por Peri Alves já chega ao número de quatro jogos consecutivos sem vencer. Três na Liga Nacional e um no estadual.

Agora, Blumenau terá uma série de partidas em casa, tanto la LNF, quanto no estadual, para tentar uma recuperação. Para liga, a diretoria da ADHering preparou uma promoção para a sequencia de quatro jogos seguidos em casa, que começam na próxima segunda-feira dia 15. Para quem comprar três ingressos, existe um desconto de R$ 10, para quem comprar quatro, o desconto é de R$ 20.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”