Blumenau participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 31, Blumenau participa da 23ª edição do Dia do Desafio. O evento, que ocorre todo o ano, tem como objetivo fazer com que as pessoas destinem pelo menos 15 minutos do seu dia para a prática de um esporte ou atividade física. As atividades, promovidas pelo Sesc, se concentrarão durante todo o dia no Parque Ramiro Ruediger. Em caso de chuva, serão transferidas para a esplanada do Ginásio Galegão.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e prevê uma disputa amigável entre cidades para ver quem mobiliza mais moradores. Neste ano, Blumenau concorre com Petrolina (PE). Em 2016, a cidade mobilizou 145.418 participantes, o que representa 47% da população.

Fonte: PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”