Blumenau mantém 98 casos confirmados de coronavírus

Foto: Robson Valverde/SES

Não houve aumento no número de casos confirmados de coronavírus em Blumenau nesta quarta-feira (22). A cidade mantém 98 casos, sendo que sete infectados estão hospitalizados, com quatro em UTIs. Outros 33 estão em isolamento familiar em tratamento e 58 pessoas são consideradas recuperadas.

Boletim SC

Santa Catarina tem 1.115 casos confirmados de Covid-19. O coronavírus já causou 39 mortes no estado desde o início da pandemia. As mortes mais recentes foram as de dois homens do Sul do Estado, um de Balneário Arroio do Silva, 81 anos, e outro de Cocal do Sul, 68. Ambos apresentavam comorbidades.

Boletim nacional

O Ministério da Saúde registrou 45.757 casos de coronavírus no Brasil e 2.906 mortes até as 14h desta quarta-feira (22), segundo informações repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde. Até agora, do total de casos confirmados, 25.318 pessoas são consideradas recuperadas, correspondendo a 55,3% dos casos diagnosticados e outras 17.533 permanecem em acompanhamento.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”