Blumenau joga melhor e vence o Santos pela Liga Ouro 2017

Foto: Divulgação/Sidnei Batista – Basquete Blumenau/

Na manhã deste domingo (13), Blumenau entrou em quadra pela segunda vez na Liga Ouro de Basquete 2017. O Ginásio do Galegão foi novamente o palco da partida, porém, diferente da primeira oportunidade, desta vez, a equipe saiu vencedora. Com o placar de 72 a 65 contra o Santos do Amapá, a equipe blumenauense mostrou força e foi a primeira a vencer jogando em casa na competição.

Bruno Lazzaris mostrou porque é uma das esperanças do torcedor e foi o cestinha do Basquete Blumenau com 17 pontos. Luiz Semmke também se destacou com seis assistências na partida. Porém, o jogador que mais chamou a atenção foi Deonta Stocks, o norte-americano que nem chegou a jogar.

 

Foto: Divulgação/Sidnei Batista – Basquete Blumenau.

O ala/armador de 28 anos foi apresentado oficialmente antes da partida, e se trata de um dos dois norte-americanos que foram contratados para reforçar a equipe de Blumenau. O outro jogador ainda não chegou na cidade. Para a próxima partida, no clássico contra o Brusque, Stocks deve estrear com a camisa blumenauense.

O jogo está marcado para a próxima terça-feira (14), às 19h30, em Brusque.

Classificação Liga Ouro 2017:

Imagem: Liga Ouro/lmb.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”