Blumenau intensifica preparação às vésperas de importante partida pela Superliga B

Neste sábado, a Apan/Barão/Cremer tem jogo decisivo na busca pela classificação às semifinais. A segunda partida da série melhor de três, contra o Botafogo será disputada amanhã, às 16h no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que no último sábado, o time blumenauense venceu o atual campeão carioca por 3×0. Ou seja, basta vencer o jogo de sábado, que a Apan estará na semifinal. Em caso de vitória do Botafogo, haverá um jogo desempate, que será disputado novamente no Rio de Janeiro, no dia 28 de fevereiro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”