Blumenau inicia organização da quarta edição do Festival de Cucas

Imagem: Divulgação.

A quarta edição do Festival de Cucas está marcada para acontecer entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro em Blumenau. O evento tem como objetivo valorizar a culinária típica das padarias e confeitarias da cidade, que neste período vendem as iguarias de diversos sabores a preços promocionais. No ano passado, 26 estabelecimentos participaram do BlumenKuchen. Em 2017, a expectativa é manter o número de participantes.

As padarias e confeitarias que quiserem participar precisam se inscrever pelo telefone 3381-7700, ou pelo email [email protected] A adesão é gratuita e os estabelecimentos recebem uma placa que comprova a participação do projeto.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Blumenau inicia organização da quarta edição do Festival de Cucas

  1. alina

    Realmente muito bom este post! Conteúdo Relevante!
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens.
    Trabalho pela internet a alguns anos com meu blog de decoração e adoro
    tudo referente ao assunto. Sei que o assunto não é decoração mas adoro
    saber novidades em diferentes nichos e áreas. Obrigada

Comentários estãp fechados.