Blumenau ignora ginásio lotado e vence Joaçaba com ampla vantagem

Imagem ilustrativa.

A Apab estreou com o pé, ou com a mão direita, no triangular semifinal do Campeonato Catarinense de Basquete. Mesmo com o Ginásio da Unoesc lotado com mais de 600 pessoas, a equipe blumenauense superou o time da casa por 98 a 72. Além dos dois pontos conquistados pela vitória, o saldo de 26 pontos irá ajudar Blumenau na busca pela classificação para o quadrangular final.

Nesta sexta-feira (21), novamente às 20h e no Ginásio da Unoesc, a Apab vai enfrentar Joinville. Neste ano, as duas equipes se enfrentaram três vezes. Pelo estadual, uma vitória para cada um. Pelo Regional do JASC, Joinville conseguiu a melhor.

Se vencer, Blumenau garante vaga na próxima fase. Se perder, terá que aguardar o resultado entre Joinville contra Joaçaba, no sábado (22).

No outro triangular semifinal, a equipe da casa, Brusque, venceu Videira na estreia. O placar final ficou 61 a 53. Nesta sexta, Videira volta as quadras contra Concórdia. Na sexta, é a vez de Brusque enfrentar Concórdia, fechando esta fase e definindo os classificados para o quadrangular final pelo Grupo C.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”