Blumenau goleia mais uma vez e agora espera adversário para final

Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal.

Os atletas do Blumenau Futsal entraram em quadra nesta terça-feira (28), com uma vantagem de cinco gols contra Joinville, na segunda partida das semifinais da Copa SC. Sem deixar o favoritismo atrapalhar, os blumenauenses conseguiram uma outra goleada e garantiram a vaga para a final. Com gols de Didi, Vasconcelos, Pica-Pau e Mika, os blumenauenses venceram por 4 a 1 e fizeram a festa dos 1390 torcedores presentes no Ginásio do Galegão.

Agora, Blumenau aguarda o resultado da partida entre Mafra e São Lourenço, em Mafra, nesta quarta-feira (29), às 20h15, para saber quem será o adversário na final. Na primeira partida, o São Lourenço venceu por 4 a 3. Por isso, Mafra precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a vaga. Independente do time classificado, Blumenau jogará o primeiro jogo da final fora de casa, e o segundo, da decisão, no Galegão. Isso porque a equipe tem a melhor campanha na competição.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”