Blumenau goleia Floripa e salta na classificação da Divisão Especial

Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal.

Blumenau precisou de nove jogos oficiais para conquistar a primeira vitória na temporada (dia 27 de junho, 2 a 1 contra a Chapecoense). Porém, precisou apenas de uma semana para repetir o feito, e melhor, com goleada. O time comandando pelo técnico Xande não tomou conhecimento do Avaí Floripa Futsal, e venceu a partida por 6 a 2 na noite desta terça-feira (04).

Destaque para Dão e Pica-Pau, que marcaram duas vezes cada. Dênis e Ceará marcaram os outros gols da equipe, completando a goleada. Com a vitória, o time blumenauense saltou da nona para a sexta posição na classificação do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Agora terá uma pausa de 10 dias na competição, antes do confronto complicado contra Jaraguá do Sul, fora de casa, no dia 14. Porém, antes disso, no dia 8, Blumenau recebe o São Lourenço pela Copa SC.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”