Blumenau goleia Floripa e acaba com sequência de oito jogos sem vencer

Imagem ilustrativa. Foto: ADHering Futsal.

A ADHering estava há oito jogos sem vencer antes de entrar em quadra contra o Floripa Futsal, nesta quinta-feira (07) em Florianópolis. Eram quatro derrotas e um empate em jogos pelo estadual e três derrotas pela Copa SC. Porém, a equipe jovem comandada pelo técnico Xande aproveitou que o adversário estava com o time misto (por conta de um jogo na terça-feira (05) pela Liga Nacional) e partiu pra cima, vencendo por 4 a 1.

Com a vitória na capital catarinense, Blumenau deixou a lanterna do campeonato estadual e agora ocupa a 10ª colocação. Porém, ainda pode perder uma posição, já que a Chapecoense que agora é 12º colocada ainda terá que jogar pela 10ª rodada.

O próximo desafio de Blumenau é contra o Canoinhas, no dia 20 de julho, às 20h15min, na casa do adversário. O jogo será válido pelo Campeonato Catarinense.

Confira a classificação atualizada:

Imagem: Reprodução/FutsalSC.

Imagem: Reprodução/FutsalSC.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”