Blumenau ganha delegacia do Conselho Regional de Odontologia

A partir desta quinta-feira Blumenau ganha uma delegacia do Conselho Regional de Odontologia. Ela está instalada na Alameda Rio Branco no Centro da cidade. A unidade vai atender as demandas dos profissionais da região, que não vão mais precisar se deslocar para Joinville ou Florianópolis para suprir suas necessidades junto ao Conselho.

A delegacia vai abranger 37 municípios da região e terá um delegado, uma secretária e um fiscal. É a quinta implantada no estado pelo Conselho Regional de Odontologia. As cidades de Joinville, Lages, Chapecó e Criciúma já eram contempladas. A sede do conselho fica em Florianópolis.

Entre os serviços oferecidos estão a solicitações de inscrições e cancelamentos, a retirada de cédulas e carteiras profissionais, bem como a fiscalização do exercício profissional.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”