Blumenau Futsal vence e depende de si para classificar para segunda fase da Liga Futsal

Neste sábado (24), o Blumenau Futsal deu um passo importante para buscar a classificação para a segunda fase. Jogando no ginásio do Sesi em Blumenau, a equipe blumenauense venceu o Marreco Futsal por 2 x 1 e agora com duas partidas a disputar depende só de si para avançar.

Os gols da partida foram anotados por Raul e Simas para o Blumenau e Cappa descontou para o Marreco Futsal.  Nesta terça (27), o Blumenau enfrenta o Joinville, no Norte Catarinense, às 21h. No sábado (31), fecha a primeira fase diante do Foz Cataratas em Blumenau.

Classificação

1) Carlos Barbosa – 21 (12 jgs)
2) Joinville Futsal – 20 (09 jgs)
3) Cascavel Futsal – 17 (11 jgs)
4) Atlântico Futsal – 16 (11 jgs)
5) Marreco Futsal – 09 (11 jgs)
6) Blumenau Futsal – 09 (10 jgs)
7) Foz Futsal – 09 (11 jgs)

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”