Blumenau Futsal vence e deixa lanterna da Liga Nacional

O Blumenau Futsal entrou em quadra nesta sexta-feira, 14, para enfrentar o Marreco (PR) pela Liga Nacional e venceu pelo placar de 4 a 2. Os gols da equipe blumenauense foram marcados por André, duas vezes, Yuri e Ceará. Pelo lado adversário, os gols foram anotados por Max e Di Fanti.

Esta foi a segunda vitória do Blumenau Futsal na Liga Nacional. O resultado fez os blumenauenses deixarem a lanterna e pular para a 18ª posição, com seis pontos. A diferença para o 14º lugar é de apenas três pontos. O próximo compromisso do Blumenau Futsal será contra o Foz Cataratas, quarta-feira, 19, às 20h15, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Blumenau Futsal vence e deixa lanterna da Liga Nacional

Comentários estãp fechados.