Blumenau Futsal vence Curitibanos e assume vice liderança do estadual

Foto: Sávio James

Na noite desta quinta-feira (19) o Blumenau Futsal recebeu o Curitibanos em partida válida pelo Campeonato Catarinense de Futsal. A confronto valia a vice liderança da competição. Para o Curitibanos Futsal foi a última partida na primeira fase.

Os blumenauenses mandaram na partida e construíram uma vitória com tranquilidade durante os quarenta minutos pelo placar de 4 a 1. Os gols da partida foram marcados por Rafinha, Rudi, Raul e Julian. O ala Zé Marques descontou.

O Blumenau Futsal recebe o Lages no sábado as 19h no Sesi em Blumenau (portões fechado devido a Covid-19) e na terça-feira (24) o São Lourenço Futsal fechando a primeira fase.

Classificação

1) São Lourenço – 18 pontos
2) Blumenau Futsal – 15 pontos
3) Curitibanos – 12 pontos
4)Jaraguá Futsal – 10 pontos
5) Joinville – 10 pontos
6) Concordia – 7 pontos
7) Joaçaba – 3 pontos
8) Tubarão – 3 pontos
9) Lages Futsal – 0 pontos

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.