Blumenau Futsal perde a primeira na Liga Nacional

Foto: Murilo Cesar

O Blumenau Futsal entrou em quadra nesta segunda-feira (14) e conheceu a primeira derrota na Liga Nacional. Jogando em Francisco Beltrão, no Paraná, a equipe foi superada pelo placar de 3 a 1 pelo Marreco.

O Blumenau saiu na frente com um golaço de Rudi ainda no primeiro tempo. O ala recebeu passe do goleiro Dudu, dominou no peito e tocou com categoria para o fundo das redes.

No segundo tempo, os donos da casa pressionaram até que o empate saiu. Douglas brigou pela bola e conseguiu chutou forte para igualar o marcador. A virada não demorou para acontecer, Cappa fez dois gols em menos de um minuto para colocar os paranaenses à frente e decretar o resultado final.

Veja o gol do Blumenau Futsal:

Sem tempo para lamentar

O Blumenau Futsal volta a quadra já nesta quarta-feira (16). A equipe enfrenta o Cascavel, às 20h30, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”