Blumenau Futsal mantem comissão técnica para temporada de 2020

Foto: Sidnei Batista

A diretoria do Blumenau Futsal confirmou os membros da comissão técnica para o ano de 2020. O comandante técnico continuará com Alexandre Eduardo Melo, o Xande Melo, que ocupa o cargo desde a fundação da equipe em 2017.

Ao lado de Xande Melo estará Alexandre Jahn, que desempenha o cargo de auxiliar e coordenador técnico. Na preparação física, Alexandre Philippi segue liderando o plantel. Na parte de preparação de goleiros, o Blumenau Futsal conta com Jonas Barbosa. José da Costa, será o supervisor e a assessoria de comunicação estará na função de Sidnei Batista.

Os profissionais que integram a comissão técnica do Blumenau Futsal fazem parte da equipe desde o início do projeto. Nos próximos dias podem ser divulgadas novidades em relação a renovações e contratações para a temporada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”