Blumenau Futsal foca suas atenções no jogo contra Joaçaba na Liga Nacional

Foto: Sidnei Batista

Após dois jogos fora de casa, o elenco do Blumenau Futsal retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira, dia 20. O foco da atividade será voltado a parte de academia, no período da tarde, na ADHering. A semana terá como destaque o confronto decisivo contra o Joaçaba, domingo, dia 25, às 19h, no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba. Esse será o penúltimo compromisso blumenauense na primeira fase da Liga Nacional.

A batalha promete ser difícil contra o Joaçaba, mas o elenco blumenauense segue focado nas chances de qualificação na competição nacional. A campanha do Blumenau Futsal será encerrada na primeira fase contra o Sorocaba, dia 6 de setembro, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Fonte: Assessoria Blumenau Futsal

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”