Blumenau Futsal fica no empate com Atlântico Erechim

Foto: Sávio James Pereira

O Blumenau Futsal entrou em quadra nesta segunda-feira (12) pela Liga Nacional e ficou no empate em 2 a 2 com o Atlântico Erechim. Todos os gols saíram na etapa final. A partida foi disputada no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Com o resultado, a equipe blumenauense segue na última colocação o grupo B com 5 pontos em sete jogos. Já o time gaúcho segue na terceira colocação com 16 pontos em nove jogos.

Blumenau volta a quadra pela Liga Nacional no próximo sábado (17) quando enfrenta o Joinville em casa. A partida está marcada para às 16h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

O jogo:

No primeiro tempo os visitantes ficaram mais tempo com a bola e pressionaram o time da casa durante boa parte da etapa inicial. A jovem equipe do Blumenau marcou muito na sua metade da quadra e conseguiu as melhores chances faltando dois minutos para o intervalo, quando utilizou o goleiro Ivan para ter vantagem numérica e exigiu boas defesas de Jackson.

Na segunda etapa, a movimentação do Atlântico resultou em gol. Cleber, numa bela jogada, encobriu o goleiro e abriu o placar. O Blumenau seguia tentando utilizar o goleiro Ivan para ter vantagem e a pressão resultou em pênalti, convertido por Rafinha.

Diogo, em tiro livre, virou para os donos da casa. A virada permanecia até que Cleber, novamente, devolveu a igualdade ao placar faltando menos de 20 segundos para o fim da partida.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”