Blumenau Futsal encara Floripa e tem estreia na equipe

Foto: Sidnei Batista

O Blumenau Futsal/FMD realizou o último treino ontem (03) antes do próximo desafio válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na noite desta terça-feira (4), entra em quadra para enfrentar o Floripa Futsal, às 20h15, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis. O jogo tem transmissão da equipe de esportes da Rádio Nereu Ramos, a partir de 20h.

A vitória é importante para o time blumenauense entrar na zona de classificação à segunda fase do estadual. O ala Lucas Rozenski teve documentação regularizada e está à disposição, podendo fazer sua estreia na equipe.

O técnico Xande Melo realizou os últimos ajustes no time. Antes disso, o comandante ainda mostrou uma análise de vídeo aos atletas. O objetivo é manter e até mesmo evoluir se comparado a atuação diante da Chapecoense.

Após seis jogos realizados no Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Blumenau Futsal ocupa a nona colocação, com quatro pontos. A equipe está empatada com o Tubarão, time que limita a zona de classificação para a segunda fase, mas fica em desvantagem nos critérios de desempate.

A vitória contra o Floripa é fundamental na luta pela classificação. Isso porque a vitória pode levar o time blumenauense à sexta posição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”