Blumenau Futsal é superado por Joinville e dá adeus ao Campeonato Catarinense

Foto: Juliano Schmidt

Na noite desta quinta-feira, dia 24, o Blumenau Futsal encerrou a sua participação na disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo foi superada pelo Joinville, por 2 a 0 no tempo regulamentar e 3 a 1 na prorrogação. A partida foi realizada no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. Os donos da casa marcaram com Dieguinho, três vezes, Leandro Caires e Jackson Samuraí. O gol do Blumenau Futsal foi anotado pelo goleiro Dudu.

O foco do Blumenau Futsal agora se volta a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que terá início em novembro. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela Fesporte. Nas últimas duas temporadas, a Esquadra Alemã encerrou na terceira colocação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”