Blumenau Futsal é goleado pela Liga Nacional

Foto: Ulisses Costa

O Blumenau Futsal foi goleado por 5 a 1 pelo Carlos Barbosa em jogo válido pelo grupo B da Liga Nacional de Futsal 2020. Foi a quarta vitória gaúcha e a quarta derrota catarinense na competição.

Até a metade do primeiro tempo, as duas equipes se estudaram bastante possibilitando poucos espaços para conclusões. Em uma trama envolvendo o pivô, Pedro Rei tabelou com o companheiro e chutou para marcar 1 a 0 para a ACBF.

Logo na sequência, Vini aproveitou belo passe para ampliar o placar. Antes do intervalo ainda, de novo Vini, bem posicionado, fez o segundo dele e o terceiro do time laranja.

Na etapa complementar, os donos da casa trataram de administrar a vantagem construída. Os visitantes tentaram alguma reação com o goleiro linha, mas em um passe errado, Lé interceptou e do outro lado da quadra chutou para o gol vazio anotando o quarto gol.

Houve tempo para Mika descontar e Douglinhas fazer o quinto e definir o placar final de 5 a 1.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”