Blumenau Futsal busca em mercados alternativos reforços para a Liga Nacional

Saída de Varejão (de branco) motivou busca por mais reforços para a sequência da LNF. (Divulgação)

A saída do pivô Varejão foi o estopim para a diretoria do futsal de Blumenau buscar contratações para a sequência da Liga Nacional de Futsal e também do Campeonato Catarinense – que inicia na próxima quarta-feira, dia 26. Sem poder contratar atletas que já estão inscritos por clubes da LNF, o coordenador de futsal da ADHering, Marcel Ribeiro, explicou que o time precisa buscar reforços em mercados alternativos.

Divisões inferiores do futsal de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul são alvos da diretoria. Hoje a procura é por pelo menos três reforços para tentar formar um plantel um pouco maior para a disputa das duas competições simultâneas que a equipe tem na sequência do ano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”