Blumenau Futsal apresenta o melhor aproveitamento em três edições no Estadual

Foto: Sidnei Batista / Blumenau Futsal

Fundado no ano de 2017, o Blumenau Futsal está na terceira participação no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Nesta temporada, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo fechou a primeira fase da competição com 52% de aproveitamento, com uma campanha de seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Os números já superam os rendimentos apresentados nos dois anos anteriores na primeira fase: 2017 – 39% e 2018 – 40% de aproveitamento.

Nos playoffs da edição 2019, o Blumenau Futsal terá pela frente o Joinville. As datas e horários dos jogos de ida e volta ainda não foram divulgadas pela Federação Catarinense. Inclusive, caso ultrapasse o Joinville, a Esquadra Alemã obterá o melhor rendimento da sua história no Estadual. Isso porque nos anos de 2017 e 2018 foi superada, respectivamente, por Concórdia e Jaraguá no primeiro confronto dos playoffs.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”