Blumenau Futsal anuncia contratação do ala-pivô Marcio

Foto: Sidnei Batista

A diretoria do Blumenau Futsal anuncia oficialmente a contratação do ala-pivô Marcio, de 37 anos, que defendeu as cores do Jaraguá Futsal na última temporada. O atleta possui vasta experiência no cenário do futsal brasileiro e chega para qualificar ainda mais o elenco liderado pelo técnico Xande Melo para o ano de 2019.

Natural de Fortaleza, no Ceará, Marcio iniciou a carreira profissional vestindo as cores do Sumov, mas na carreira vestiu as cores de equipes tradicionais como Fortaleza, Malwee, Krona Joinville, São Paulo e Copagril. No exterior atuou em 2015 na equipe do Araz, do Azerbaijão. “Estou muito contente com a possibilidade de vir participar de um projeto sério como o do Blumenau Futsal. Vamos trabalhar forte para um grande ano”, afirmou Marcio.

Entre os títulos celebrados na carreira, Marcio possui um cartel de grande qualificação. No total, o atleta ergueu troféus como quatro Liga Nacional, dez campeonatos estaduais, seis Libertadores, seis Sul-Americanos, seis Taça Brasil e três Superliga. Vestindo as cores da Seleção Brasileira contribuiu para a campanha de três títulos. O ala-pivô já contabilizou na sua história dentro do futsal 47 troféus. “Os nossos reforços estão sendo mapeados pela comissão técnica e vimos no Marcio um atleta de grande nível para o nosso time”, descreveu Marcelo Weber, presidente do Blumenau Futsal.

Fonte: Assessoria Blumenau Futsal

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.