Blumenau estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete contra São José dos Pinhais

Foto: Sidnei Batista

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) confirmou oficialmente os detalhes do Campeonato Brasileiro 2020. A estreia do Basquete Blumenau será contra São José dos Pinhais, dia 20 de março, às 20h, em São José dos Pinhais (PR). A equipe blumenauense liderada pelo técnico Christian Nau seguirá no Paraná até o dia 22 de março, quando entra em quadra para enfrentar Ponta Grossa, às 11h, no interior do estado vizinho.

O Basquete Blumenau está na Conferência Verde do Campeonato Brasileiro, onde terá também como adversários na primeira fase: Brusque (SC), Cerrado (DF), Anapolino (GO) e Osasco (SP). Do outro lado, na Conferência Amarela, estão: Joinville (SC), Blackstar (SC), Campo Mourão (PR), Maringá (PR), Praia Clube (MG), Pinheiros (SP) e Liga Sorocabana (SP).

O Campeonato Brasileiro contará com um total de 14 clubes, onde os clubes se enfrentam no sistema de turno e returno, seguidos de mata-mata até o Final Four (previsto para ser realizado entre os dias 10 e 11 de julho).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”