Blumenau Esporte Clube conhece caminho a ser traçado na Série C do Campeonato Catarinense

Torcedor espera desde esse dia, na estreia da Série C do ano passado, pelo acesso à segundona do estadual. (Jaime Batista/Blog do Jaime)

A Federção Catarinense de Futebol divulgou e o Tricolor já conheceu ontem qual caminho precisará trilhar para conquistar o título e, como consequência, o acesso à segunda divisão do futebol de Santa Catarina. O caminho começará a ser traçado no dia 10 de julho contra o Curitibanos no Estádio do Sesi.

Confira abaixo a tabela do BEC na primeira fase:

10/08 – Blumenau x Curitibanos;
17/08 – Barra x Blumenau;
24/08 – Blumenau x Navegantes;
31/08 – Oeste x Blumenau

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”