Blumenau erra muito e perde na estreia para São José

Imagem Ilustrativa. Foto: Reprodução/FCB.

A equipe masculina de basquete de Blumenau, a Apab, começou mal o Campeonato Catarinense 2016. Jogando fora de casa contra São José, foram muitos erros de lances livres e rebotes que culminaram no resultado desfavorável de 77 a 71 para o adversário.

Com a vitória, São José chegou aos primeiros dois pontos na competição, abrindo a liderança na Chave A. Blumenau, com um ponto é o segundo colocado, porém, vai perder pelo menos mais duas posições, quando a rodada for complementada. Na sexta-feira (08) o Florianópolis recebe Joinville. No sábado (09), Balneário Camboriu enfrenta o Brusque.

O final de semana também terá os jogos pela chave B. Na sexta Joaçaba enfrenta Videira e São Miguel do Oeste joga contra o Concórdia. No sábado, Rio Do Sul recebe Videira e Concórdia enfrenta Xaxim.

O próximo desafio de Blumenau no estadual é na quinta-feira (14), contra Balneário Camboriú, no Ginásio da Sociedade Recreativa e Esportiva Ipiranga.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”