Blumenau enfrenta Marechal Rondon em busca de recuperação na LNF

Foto: Divulgação/ADHering.

Após perder o segundo jogo seguido, para Umuarama por 2×1 na última sexta-feira, a equipe de futsal de Blumenau volta a quadra nesta segunda-feira, dia 8. A partida contra a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, é válida pela 15ª rodada, e vai acontecer às 20h15 da noite.

Para o jogo, o técnico Peri Alves não vai poder contar com Dão, que continua lesionado. Além deste jogo, Blumenau tem mais quatro partidas pela LNF. Atualmente, a equipe é a 16ª colocada, ficando de fora da lista dos 14 times classificados para a segunda fase. Blumenau joga em casa as últimas quatro rodadas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”