Blumenau enfrenta Mafra no primeiro duelo da final da Copa SC

Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal.

Chegou o dia da primeira partida da Final da Copa SC de Futsal. Empolgados pelas duas vitórias diante de Joinville pelas semifinais, Blumenau enfrenta Mafra nesta quarta-feira (06), jogando fora de casa. A equipe blumenauense teve melhor campanha na primeira fase, e por isso, fará o segundo e decisivo jogo da final no Ginásio do Galegão, na semana que vem.

Porém, a primeira etapa em busca do título será importantíssima para o Blumenau Futsal. Caso conquiste uma vitória na partida desta quarta, a equipe terá além do torcedor, a vantagem de poder empatar na semana que vem levantar o troféu da Copa SC.

Essa é a terceira competição de Blumenau neste primeiro ano de existência. A equipe disputou o estadual da divisão especial, quando foi eliminado na segunda fase, diante de Concórdia, e também do JASC 2017, quando ficou com a terceira posição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.