Blumenau encerra primeira fase e aguarda adversário das quartas-de-final na Superliga B

Foto | Jaime Batista

Blumenau foi a primeira equipe a encerrar a primeira fase da Superliga B de vôlei masculino. Nesta sexta-feira, jogando diante do torcedor, os blumenauenses venceram Itajaí por 3 a 0 – parciais 25/17, 25/18 e 25/22. Agora resta esperar os confrontos de outras equipes para saber quem a Apan/Barão irá enfrentar nas quartas-de-final da competição.

O regulamento da Superliga B prevê o chamado cruzamento olímpico. Ou seja, 1º contra o 4º e 2º contra 3º, intercalando o confronto entre os dois grupos. Se a competição terminasse hoje, Blumenau iria enfrentar Montecristo (GO) no mata-mata. Mas ainda tem muita coisa para acontecer, já que há equipes com apenas 3 jogos disputados no Grupo B e 4 no Grupo A.

Os jogos das quartas-de-final estão marcados para os dias 20, 27 e 28 deste mês.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”