Blumenau empata com Joaçaba e perde a chance de encostar G-4 do estadual de futsal

Blumenau e Joaçaba não saíram do zero a zero nesta quarta-feira. Foto: Jotaan Silva/RNR.

Em um jogo truncado e de muita marcação, a equipe de futsal de Blumenau empatou em zero a zero com Joaçaba, e perdeu a oportunidade de encostar nos primeiros na classificação do estadual de futsal. A AD Hering tinha o objetivo de conquistar sete pontos nos últimos três jogos contra Concórdia (em casa), Tubarão (fora) e Joaçaba (em casa), porém, teve que se contentar com cinco.

Na partida desta quarta-feira, no Ginásio da AD Hering, foram os goleiros quem se destacaram e salvaram suas equipes. Miguel três vezes para Blumenau e Alan Clayton, em uma defesa espetacular impediram que o placar fosse alterado. Mesmo tendo menos oportunidades claras, foram os blumenauenses quem tomaram as iniciativas, e viram a equipe do meio oeste catarinense jogar no contra ataque.

Com o empate Blumenau continua ocupando a sexta colocação, com nove pontos em oito partidas. Faltando seis jogos para o fim do primeiro turno, a equipe está a dois pontos e um jogo a mais que o quarto colocado, que é Tubarão. O próximo desafio de Blumenau no Campeonato Catarinense da Divisão Especial

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”