Blumenau embarca para Brasília em busca de vaga na Superliga Masculina de Vôlei

O elenco da Barão Vôlei, que representa Blumenau e leva o nome da Associação Professor Artur Novaes, embarcou hoje para Brasília (DF) onde disputa a partir de amanhã um quadrangular classificatório para a Superliga Masculina. A equipe, no início desse ano, já disputou a Superliga B – uma espécie de segunda divisão – onde não conseguiu conquistar a vaga dentro de quadra.

Essa é mais uma chance para os comandados de André Donegá chegarem à elite do esporte no país. Mesmo assim, o diretor Luis Fernando Pamplona de Novaes garantiu que, mesmo que a equipe consiga a vaga, depende de alguns fatores para confirmar a participação.

– Falta recurso – afirmou.

O quadrangular terá ainda a presença São Bernardo do Campo, São José dos Campos, além da equipe da Upis Brasília, que será a anfitriã.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”