Blumenau é vicecampeã da Olimpiada Estadual Catarinense

A delegação de Blumenau garantiu nesta quarta-feira (21), a segunda colocação geral da Olimpiada Estadual Catarinense (Olesc). As disputas que foram realizadas desde o dia 16 até esta quarta, consagrou como grande campeã a equipe de Joinville, com 167 pontos. A diferença entre a pontuação das duas equipes foi de 67 pontos, já que Blumenau conquistou 100.

 

A terceira colocação ficou com Itajaí, com 81 pontos; a quarta com Criciúma, com 73; a quinta com Florianópolis, com 58; e a sexta posição com Jaraguá do Sul, com 38; A definição da classificação foi no último dia de competição, onde foram definidos os troféus de campeão no masculino e feminino do handebol, basquete, futsal, vôlei e xadrez.

A Olesc teve a participação de 2,5 mil atletas de até 16 anos, vindos de 54 municípios disputando as modalidades de atletismo, ciclismo, futsal, handebol, voleibol, basquete, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, caratê, natação, tênis, tênis de mesa e xadrez.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”