Blumenau é vice no estadual e já começa a pensar na Liga Ouro

Foto: Divulgação Apab.

O basquete masculino blumenauense foi vice-campeão catarinense em 2016, após a derrota no sábado para Brusque por 67 a 58. A Apab vinha de dois títulos consecutivos no estadual, justamente contra Brusque, mas acabou sem o tri. Após a derrota, a equipe agora coloca todas atenções para a Liga Ouro.

Além de Blumenau, Brusque e Joinville também vão participar da competição que é uma especie de segunda divisão do basquete nacional. A Liga Ouro ainda não tem data confirmada, mas deve iniciar no início de 2017. Atualmente a competição dá uma vaga para o Novo Basquete Brasil.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”