Blumenau é terceira colocada na Liga Nacional de Handebol

Foto: Divulgação/Abluhand.

A equipe feminina de handebol de Blumenau conquistou neste domingo (18), a terceira colocação da Liga Nacional de Handebol, após vencer Concórdia, por 21 a 20. O jogo aconteceu em São Paulo, onde houve também as finais da competição, consagrando a surpreendente Pinheiros como grande campeã.

Antes da conquista do bronze, a Abluhand venceu no sábado (17), a Metodista por 29 a 27, nas semifinais. A classificação para a final não aconteceu, porque na sexta o time paulista venceu por 29 a 24, e foi superior no saldo de gols.

A participação deste ano marcou o retorno de Blumenau para as competições nacionais, já que em 2015, por falta de recursos, a Abuhand ficou de fora.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”