Blumenau e Rio do Sul duelam pelo título do Campeonato Catarinense de Vôlei Feminino

Assim como no masculino, o Estadual de Vôlei Feminino neste ano não vai ser a competição mais empolgante do mundo. Isso porque serão apenas duas equipes na disputa do título. A primeira – e última partida – já será a final e será disputada no Ginásio do Galegão nesta quarta-feira, às 20h.

Segundo o técnico de Blumenau, Carlos Henrique, por conta do atual cenário econômico e diversos cortes dentro de prefeituras no que diz respeito ao voleibol, o Campeonato Catarinense da modalidade ficou menos atrativo nesse ano de 2015

A entrada é gratuita, porém a organização solicita 1kg de alimento não-perecível para encaminhar às vítimas da enchente em Rio do Oeste.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”