Blumenau e Indaial registram casos de homicídio no final de semana

Fernando Veiga do Rosário, 23 anos, foi morto a facadas em Blumenau durante o sábado. A vítima teria ido até a Rua Erwin Jenichen, no Bairro Itoupava Central, devido a uma discussão de guarda judicial de uma criança e houve uma briga.

Segundo a Polícia Militar, a vítima levou golpes de faca no abdômen e morreu no local. Os suspeitos fugiram da residência e agora a Polícia Civil deve investigar o caso.

Já em Indaial uma mulher de 29 anos foi reconhecida pela família neste final de semana após ter sido encontrada morta na última sexta-feira. De acordo com o Instituo Médico Legal, Fernanda Rosa da Costa morreu vítima de estrangulamento. A mulher trabalhava a noite como massagista, segundo a família.

Ela morava em Blumenau, no Bairro Valparaíso, mas o corpo foi encontrado no Bairro Encano, entre Blumenau e Indaial. A Polícia Civil de Indaial deve investigar o homicídio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”