Blumenau é goleado na estreia do Campeonato Catarinense de Futsal

Foto: Sidnei Batista/ Blumenau Futsal

Foi o primeiro jogo da história do Blumenau Fustal, o novo time da cidade. Foi a estreia também no Campeonato Catarinense de Futsal 2017, onde a equipe representa a cidade. Porém, o jogo histórico terminou mal para os blumenauenses. Ainda sem muito entrosamento, a equipe foi derrotada por Concórdia por 4 a 1.

De bom fica o registro: O primeiro – e único até aqui – gol da equipe foi de Andi, jogador revelado no município. Agora, uma pausa de mais de 10 dias. Blumenau volta a quadra apenas no dia 24 de abril, contra a forte equipe de Joinville, em casa, no Ginásio do Galegão.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”