Blumenau e Chapecó vencem no quadrangular final e reforçam favoritismo no estadual

Foto: FCB.

Blumenau (Vasto Verde) e Chapecó chegaram ao quadrangular final do Campeonato Catarinense de Basquete feminino invictas. A equipe blumenauense venceu as oito partidas da primeira fase (uma por W.O) e o time do oeste as seis que disputaram em seu grupo. Além disso, as duas fizeram três das últimas quatro finais do estadual.

Por conta de tudo isso, ambas as equipes estão com todo favoritismo para decidir o título deste ano. O quadrangular final, que está acontecendo em Chapecó, iniciou nesta quinta-feira (06) com a vitória das blumenauenses por 83 a 24 contra Rio do Sul, e o time do oeste por 54 a 35 contra Joinville.

Nesta sexta (06), o Vasto Verde vai enfrentar Joinville, e Chapecó recebe Rio do Sul. No sábado, o quadrangular será finalizado com os jogos entre Joinville contra Rio do Sul, e Chapecó contra Blumenau. Contando que as duas equipes favoritas vençam novamente na sexta, a decisão da competição por pontos corridos deve acontecer em um jogo direto.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”