Blumenau é campeã estadual de Karatê 2015

Foto: Vanderlei de Oliveira.

Os atletas blumenauenses do Ranking A de Karatê confirmaram a boa fase ao garantir o título estadual no último final de semana. Na etapa realizada em Chapecó, Blumenau alcançou a 65ª vitória consecutiva, números conquistados deste junho de 2000.

O técnico da equipe, Vanderlei de Oliveira, destacou o comprometimento dos atletas para a obtenção dos resultados e também em conseqüência o titulo estadual. Nesta última etapa Blumenau brigou pelo título com Tubarão e Vasto Verde.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”