Blumenau é a 8ª cidade que mais arrecada com IPTU no sul do Brasil, diz estudo

Um estudo feito pelo anuário Multi Cidades – Finanças dos Municípios do Brasil, lançado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), aponta que Blumenau teve um aumento de arrecadação do Imposto sobra a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de quase 15%, na comparação entre 2017 e 2018.

Esse dado coloca Blumenau como a 8ª maior arrecadação do imposto no sul do país e a 3ª maior de Santa Catarina, com um valor de R$ 114 milhões no ano passado.

Em nível de Brasil, a arrecadação foi de R$ 44,67 bilhões, um aumento de 6%. A publicação utiliza como base números da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.