Blumenau disputa vaga para as semifinais da Liga Nacional de Handebol Feminino

Blumenau enfrenta Pernambuco em dois jogos neste final de semana buscando ficar entre as quatro melhores equipes do país na Liga Nacional de Handebol Feminino. Os confrontos serão no sábado (24), às 20h30, e no domingo (25), às 17h, no ginásio do Sesi em Blumenau.

O desfalque para os confrontos decisivos é a armadora Vaniele, que está machucada e não retorna mais nesta temporada. A entrada para assistir os jogos é gratuita.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”