Blumenau disputa a fase final da Liga Nacional de Handebol Feminino

Foto: Sávio James Pereira / Abluhand

A equipe blumenauense de Handebol Feminino embarca para São Paulo onde participa da fase final da Liga Nacional. Os jogos serão realizados no final de semana.

A fase final reúne seis times, divididos em dois grupos com três equipes cada. Os primeiros colocados de cada grupo disputam o título.

Além de Blumenau, participam dos jogos finais o Pinheiros/SP; Força Atlética/GO; Unip/SP; Concórdia/SC e Clube Português do Recife/PE. Entre todas as equipes, Blumenau é a que mais vezes chegou às finais da competição, totalizando em seis vezes o número de conquistas do título de vice-campeãs da Liga Nacional.

Confira a agenda de jogos da equipe blumenauense:

20/dez – 19h: Blumenau Handebol (SC) x Força Atlética (GO)

21/dez – 18h: Pinheiros (SP) x Blumenau Handebol (SC)

22/dez  – Disputa do 5º e 6º lugar – 12h30: 3º colocado do Grupo A X 3º colocado do Grupo B

22/dez  – Disputa do 3º e 4º lugar – 14h30: 2º colocado do Grupo A X 2º colocado do Grupo B

22/dez  – Final – 16h30: 1º colocado do Grupo A X 1º colocado do Grupo B

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”