Blumenau deve ganhar reforço no efetivo que fiscaliza cumprimento das medidas restritivas

Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

Atualmente Blumenau conta com 24 profissionais para fiscalizar o cumprimento das medidas restritivas e sanitárias de combate ao novo coronavírus. Ou seja, um fiscal para cada 15 mil habitantes aproximadamente. Diante deste cenário, o município já trabalha para reforçar o efetivo. A expectativa da prefeitura dobrar o número de profissionais.

Durante entrevista ao programa Espaço Comunitário, o secretário municipal de Defesa do Cidadão, Coronel Carlos Olímpio Menestrina, revelou que nos próximos dias, 20 pessoas serão contratadas de forma temporária para auxiliar na fiscalização.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

2 comentários sobre “Blumenau deve ganhar reforço no efetivo que fiscaliza cumprimento das medidas restritivas

  1. Jean Gaspar

    Tem que aumentar o reforço no atendimento da triagem as pessoas estão esperando para serem atendidas de 4 a 5 horas, executivo incompetente só pensa na punição e nada na prevenção.

  2. Nelson Bento de Souza

    Tem é que liberar o comércio pra trabalhar, e não punir os comércios e os comerciantes.

Comentários estãp fechados.