Blumenau decreta luto oficial pela morte de Erno Bublitz

Foto: Foto: Michele Lamin / Prefeitura de Blumenau

A Prefeitura Municipal de Blumenau decretou luto oficial pela morte do empresário Erno Bublitz. Erno se destacou como homem público, sendo intendente do Distrito da Vila Itoupava e vereador em dois mandatos. Destacou-se pelo trabalho social que desenvolvia na região, em auxílio a várias entidades beneficentes e clubes de serviço. Foi presidente da Sociedade Serrinha e sócio em vários clubes de caça e tiro da região.

O óbito foi confirmado pela família nesta madrugada. Erno tinha 64 anos de idade e faleceu devido às complicações pulmonares. A prefeita em exercício Maria Regina Soar lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias. “Sua atuação enquanto homem público se destacou em toda região Norte da cidade. Mas não deixou de olhar por toda a Blumenau, sempre em defesa dos anseios da comunidade”, disse Maria Regina.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”