Blumenau decreta estado de emergência em função do coronavírus

Foto: Michele Lamin / PMB

A Prefeitura de Blumenau declarou situação de emergência na cidade nesta quarta-feira, 18, atendendo ao Decreto do Governo do Estado, que também definiu a situação em Santa Catarina.

O decreto municipal contém medidas direcionadas para as áreas da Educação, com suspensão de aulas por trinta dias; compras emergenciais para a área da Saúde; suspensão total do transporte coletivo por sete dias; suspensão das obras públicas em execução; fechamento do prédio da Prefeitura, fechamento da rodoviária por sete dias e suspensão de reuniões presenciais.

As medidas já entraram em vigor e neste período, diversos serviços da Prefeitura estarão à disposição da comunidade pela internet, ou em regime de plantão.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”