Blumenau conquista apenas um ponto nas duas partidas no Paraná

Foto: Divulgação/ADHering.

A viagem para o Paraná não foi como planejada pela comissão técnica do Blumenau Futsal. A equipe tinha como objetivo quatro ou seis pontos nas duas partidas no estado vizinho, contra Umuarama e Marechal Rondon. Porém, após os dois duelos a equipe voltou com apenas um ponto conquistado, com o empate em 3 a 3 contra Copagril.

No jogo desta segunda-feira, dia 8, a equipe chegou a estar perdendo por 3 a 1 e precisou correr atrás do resultado até empatar faltando um minuto para o fim do jogo. Com o empate, Blumenau chegou a 16 pontos, ocupando agora a 17ª colocação, fora do G14 (os 14 classificados para a próxima fase).

Faltam quatro partidas para o final da primeira fase, Blumenau vai jogar todas os jogos em casa e até por isso criou uma promoção para o torcedor que quiser assistir no Ginásio da ADHering. O próximo jogo da equipe comandada por peri Alves é na próxima segunda-feira, dia 15, contra São José.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”