Blumenau conhece hoje o adversário das quartas-de-final da Superliga B de Vôlei

Três jogos fecham hoje a fase classificatória da Superliga B. Blumenau não entra em quadra em nenhum deles, mas valem muito para Apan, pois sairá destes confrontos o seu adversário para as quartas de final. Vale lembrar que a equipe blumenauense já assegurou o terceiro lugar do Grupo A, sendo assim, enfrentará o segundo colocado da outra chave.

O único jogo que não vale nada para a Apan é Flamengo e Montecristo (GO). Os atuais sexto e quinto colocados, respectivamente, ainda disputam um lugar nos playoffs, porém ambos não têm mais chance de ficar com a vice-liderança. O jogo será disputado no Rio de Janeiro às 19h30min.

Já o duelo entre Uberlândia (MG) e Sada Cruzeiro (MG) pode sim definir o time que irá enfrentar Blumenau no próximo sábado no Ginásio do Galegão. O atual vice-líder Uberlândia receberá o time B do Sada em seus domínios, às 19h no imenso ginásio do Sabiazinho.

O último jogo da rodada será entre o Botafogo e o líder Upis (DF). O Botafogo, atual terceiro colocado, também tem grandes chances de enfrentar Blumenau. Basta vencer a equipe da capital federal, e torcer por uma derrota do time de Uberlândia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”